continuidade às aplicações essenciais à sua empresa

Este serviço é de utilidade incontestável principalmente para evitar os prejuízos que erros, panes ou bugs nos sistemas podem trazer para seu negócio.

Na AppStart, possuímos profissionais capazes de compreender rapidamente as particularidades dos sistemas utilizados por sua empresa, explorar todas as funcionalidades e atender prontamente aos chamados.


Acordo de Nível de Serviço

Para que as expectativas de nossos clientes sejam atendidas, trabalhamos sob SLA (Acordo de Nível de Serviço) previamente definido tendo em vista as necessidades do sistema em questão.

O objetivo do SLA é comprometer a empresa contratada à atender aos chamados de dúvidas ou incidentes – e solucioná-los – dentro de um tempo definido previamente com o cliente. Fica acordada, inclusive, a quantidade proporcional do chamado que deve ser resolvida.


Na AppStart, podemos adequar o SLA a criticidade do seu sistema, como por exemplo:

Severidade Análise Resolução Máxima Horário de Cobertura
Alta 4 horas 12 horas 24 x 7
Média 8 horas 24 horas 8 x 5
Baixa 12 horas  40 horas 8 x 5

Ofereremos tecnologia com segurança

Alta Customização

Nossos sistemas são customizáveis, o que permite que o sistema se adapte as necessidades da sua empresa.

Disponibilidade 24x7

Utilizamos a tecnologia na nuvem Microsoft Azure para obter um ambiente disponível e seguro, livre de ameaças.

Tecnologia de Ponta

Contamos com profissionais especializados nas tecnologias Microsoft e Java para obtenção das melhores soluções de negócio.

Modularização e Integração

Módulos exclusivos podem ser criados de acordo com a necessidade do seu negócio e integramos ao sistema.

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Informe seu e-mail e entraremos em contato com você.
Não emitimos spams e propagandas!